terça-feira, 10 de março de 2009

=)


Hoje sinto-me muito melhor... Estes dias com vocês fizeram-me bem! Os dias com os amigos fazem sempre bem, não é? Só tive pena de não estar contigo Cátia, meu amor... Desculpa-me esta falta de tempo...

Hoje sinto que nem tudo está perdido e que o mundo não acaba por mais uma desilusão... O mundo desaba sim naqueles momentos... Nos momentos em que nada parece fazer mais sentido... Mas hoje vi que as coisas são mesmo assim...

Percebi que o futuro ninguém sabe... Percebi o teu carinho e ainda amor... Percebi tudo =)... Obrigado por seres, além de tudo o que foste nestes dois anos, o meu grande amigo... Aquele que me entende e mais conhece de mim! Como sempre disse, tu vais ao fundo da minha alma quando eu menos espero :X Gosto de ti e não deixo de lutar, mas tu mesmo sabes que este é meu feitio :P eu já ca estava ... AHAH falo por falar, digo por dizer, mas gosto de ti gosto e tu sabes bem... Sempre soubeste e nunca negaste que sabias e eu sei ver na tua cara, no teu olhar, aliás em tudo em ti, o carinho que te corrompe... A cumplicidade que nos une e que sempre nos unirá... Apesar de tudo o que houve e de tudo o que possa haver... A tua amizade é muito importante... :P Mas não chega! AHAHA sabes como sou... Quero sempre mais! Sonho muito alto e mais alto ainda tento concretizar...

Obrigado a ti...

Obrigado a ti Marina...

Obrigado a ti Rute...

Obrigado a ti Cátia (que mesmo que não desabafe sabes sempre quando estou mal)...

Obrigado a ti Dani por me fazeres sorrir sempre, nem que seja com o teu mais pequeno e simples "Olá"...

Obrigado a ti Tobias que me ouviste com carinho e afeição (não esqueço :P)

Obrigado a ti mãe, que por cima de toda a gente sabes da vida e me dás sempre as melhores opiniões...

Obrigado a todos os outros que não se afastam e não me tocam em assuntos de que não quero falar...

Obrigado novamente a todos os que me fazem manter o tal sorriso, o que vocês dizem ser... "O teu sorriso de sempre!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu amor tas desculpada! Fico feliz por saberes que estas melhor, e sabes onde me encontrar sempre que precisares ;)
Amo.te e tu sabes bem disso =)